x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 352

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 17:47

Kennedy Barbosa Anuciação
Boa tarde!

Todos os bens em poder do contribuinte deverão ser informados em sua respectiva declaração pelo seu custo de aquisição e não pelo valor de mercado.

Acesse o aplicativo DIRPF e vá até o menu "Ajuda" lá encontrará uma série de informações sobre a Ficha de Bens e Direitos (como declarar) e também de todas as demais fichas da declaração.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: