Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstou tentando entregar a declaração do RAPP pelo site do ibama serviços e estou encontrando instabilidade no site, alguém com o mesmo problema ?
respostas 9
acessos 3.617
Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstou tentando entregar a declaração do RAPP pelo site do ibama serviços e estou encontrando instabilidade no site, alguém com o mesmo problema ?
Mônica Cristina Ávilla Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioBom dia Michael. Também estou com o mesmo problema, já tentei no IE, Chrome, firefox e nada! Também tenho que entregar o relatório!! DEus me livre, nada funciona nesse país!!
André Araujo Cordeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaEu também estou com o mesmo problema. O site está oscilando.
Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeLiguei para superintendência do ibama RJ e disseram que seria prorrogado para 30 de abril 2017 por causa da instabilidade do site.
Alguém pode confirmar essa informação ?
Edemir Capitanio
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom Dia.
Também estou com o mesmo problema, não acessar por nenhum browser.
Diego Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde a todos;
Também estou com problema no acesso ao site de serviços do ibama;
Outra informação é que o prazo para envio do RAPP foi prorrogado para 31/05;
Atenciosamente
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioEntrega do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais será prorrogada para 31 de maio
Brasília (29/03/2017) - A entrega do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP) será prorrogada para 31 de maio de 2017 em razão de instabilidades nos sistemas do Ibama, que inviabilizaram o acesso de usuários externos nos últimos dias. A nova data limite também se aplica aos Relatórios de Pneumáticos e ao Protocolo de Montreal. Uma normativa será publicada nos próximos dias para estender o prazo anterior, que terminava em 31 de março.
O Ibama recomenda que os usuários evitem deixar a entrega para as últimas semanas. Um grande volume de acessos simultâneos pode sobrecarregar os sistemas.
O Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP), previsto na Lei nº 6.938/81 (§ 1º, Art. 17-C), é um instrumento de coleta de informações de interesse ambiental com o objetivo de colaborar com procedimentos de controle e fiscalização, além de subsidiar ações de gestão ambiental. Sua entrega é obrigatória para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades sujeitas à cobrança de Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental (TCFA).
Regulamentado pela IN Ibama nº 06/2014, o RAPP é composto por formulários eletrônicos divididos em temas específicos. O número e os tipos de formulários a serem preenchidos varia em função das atividades registradas no CTF/APP.
Para acessar o RAPP vá até a página de Serviços do Ibama. Dentro do sistema, passe a seta do mouse no menu "Relatórios" submenu "Atividades - Lei 10.165/00".
Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeQual a fonte dessa noticia ?
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioA fonte é o próprio Ibama.
Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade