Welder Freitas de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeto com cliente que ele e anexo VI Do Simples Nacional
estou querendo desenquadra ele como eu faço procedimento?
respostas 3
acessos 313
Welder Freitas de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeto com cliente que ele e anexo VI Do Simples Nacional
estou querendo desenquadra ele como eu faço procedimento?
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Welder,
Você pode fazer a comunicação de exclusão. via portal do Simples Nacional.
At.,
Andreia Cestari
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde,
para exclusão fora do mês de janeiro somente se estourar o limite ou incluir um CNAE de uma atividade que não possa se optante pelo simples.
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Andreia, boa tarde!
Na verdade, a empresa pode optar por se excluir do Simples Nacional em qualquer período do ano. Sendo que, se for após janeiro, spo produzirá efeitos a partir do ano-calendário seguinte.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade