x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 596

Depósito judicial - EFD Contribuições

DAYARA JÚLIA MEIRELES

Dayara Júlia Meireles

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 15:55

Prezados, boa tarde!

A empresa no qual trabalho entrou com um processo judicial referente a exclusão do ICMS na Base do PIS/Cofins e desta forma ira pagar parte do impostos via depósito judicial. Gostaria de saber como informar este valor no EFD-Contribuições. outra dúvida é como estes impostos deverão ser informados na DCTF.

Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade