Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 924

DAS e Parcelamento

DONIZETI APARECIDO PEREIRA

Donizeti Aparecido Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 21 julho 2009 | 16:54

Nao estou conseguindo recalcular o DAS referente ao mes 12/2007, estou tentando retificar mais nao estou conseguindo o sistema nao aceita. Voce pode me ajudar?

como encontro na parcelamento pendendes no Site da REceita Federal, qul caminho posso usar? mais a empresa esta com o regime do simples e ela se encontra com algumas pendencia e eu gostaria de saber a onde posso ver qual sao estas pendencias?

Bianca Auras Franco Candelaria Hey

Bianca Auras Franco Candelaria Hey

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 21 julho 2009 | 21:51

Boa noite Donizete

Para recalcular o DAS referente a anos que ja foi entregue o PGDAS, vc tem que entrar na opção de Segunda via apos vencimento, dai é so colocar a apuração desejada e colocar para qual data vai pagar.

Existem algumas parcelamentos ativos na receita federal, tem o Simplificado que parcela no maximo em 60x
Tem o da MP 449, que vai estar liberado apos dia 27/07

vc encontra mais informaçoes no site da receita federal
att

Bianca Franco Hey

...Não tenha medo, tenha Fé...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade