Cléo Solano
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Olá, boa Tarde!
Tenho 2 fontes de renda. Porem, apenas uma ultrapassa o valor obrigatorio a declarar. O que faço? declaro só a obrigatória? ou precisa ser as 2?
Desde já, agradeço a todos que ajudarem!
respostas 6
acessos 445
Cléo Solano
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Olá, boa Tarde!
Tenho 2 fontes de renda. Porem, apenas uma ultrapassa o valor obrigatorio a declarar. O que faço? declaro só a obrigatória? ou precisa ser as 2?
Desde já, agradeço a todos que ajudarem!
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Cléo Solano
Tem que somar as duas sim...procure um Contador.
Cléo Solano
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Mas, karina.. são 2 fontes diferentes.. estado e município. Como proceder?
Daniel Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Cléo Solano, bom dia!
Preencha a declaração com urgência, pois provavelmente deve ter imposto a recolher no dia 28/04/2017 e se ultrapassar esta data, terá multa mínima de R$ 165,74.
Cléo Solano
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)São 2 fontes diferentes.. estado e município, sendo que somente a do município ultrapassa o valor para declarar. Como proceder?
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCleo, para a refeita federal NAO importa aonde foi o rendimento e QUANTAS foram,
na declaração , na ABA de rendimentos PJ, pressiore o botao NOVO e declare uma das fontes de rendas e clique em OK
pressione novamente o NOVO e d informe a segunda fonte de renda
declara os mais dados ( bens, dividas, contas ) exc
selecione a tipo da declaração _ completa ou simplificado
verifique de seu iR a pagar ( caso sim ) emitir e recolher
Márlus
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde
Estou fazendo uma onde a cliente (mãe) recebe pensão alimenticia paga pelo exmarido (acordo judicial para pagamento a favor do filho)
Se eu somar o recebimento dela pessoa juridica, mais o rendimento tributável da pensão, da um imposto alto a pagar.
Estava pensado em fazer separado, tirar ele como dependente, e declarar a pensão somente na dele, obs. ele tem 14 anos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade