x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.388

Aplicação de impostos sobre uma empresa júnior

Antônio Sérgio Vido Junior

Antônio Sérgio Vido Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 17:13

Olá, desde já agradeço quem puder ajudar. Sou trainee em uma empresa júnior de engenharia elétrica, e estou no setor de adm. financeiro. Preciso realizar uma tarefa de precificação, um orçamento e um contrato. O problema, é que estou com dúvidas a relação a precificação sobre os serviços da empresa, mão de obra etc. Tenho um arquivo de apoio que relata que não está isento sobre os impostos do INSS, IRRF, e isso depende do pagamento do autônomo. Também tenho a informação que EJ cobram 70% mais barato que as Empresas Sêniores. Como avanço com estes dados? Pois como uma empresa sem fins lucrativos, contratamos autônomos para a realização deste serviço? A mão de obra, é so cobrar 70% mais barato do que outras empresas?

Quem puder ajudar, muito obrigado, estou meio perdido nesta área.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies