x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 7.076

parcelamento gps 4308

ELIANA APARECIDA DE GODOI SAMPAIO

Eliana Aparecida de Godoi Sampaio

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 14:45

Boa tarde!!
Fiz o parcelamento da previdencia no ecac, foi paga a 1º parcela porem, não aparece a 2º parcela e cliquei nessas de guia de antecipação e quitação.Como faço para cancelar???Agora esta como devedora???
alguém pode me ajudar????

guias de antecipação e quitação
dt. vencimento valor devido (R$) dt. pagamento valor pago (R$) situação da parcela detalhar
28/04/2017 36.795,70 -0,00 devedora
28/04/2017 623,65 - 0,00 devedora
28/04/2017 623,65 - 0,00 devedora

desde ja agradeço..
att.
Eliana

Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 17:46

Gente, uma duvida:

Fiz um parcelamento previdenciário para uma empresa que atendo, porem o depto financeiro pagou a guia de consolidação do mesmo com um numero a mais, e o parcelamento foi indeferido.
Fui até a RFB e a mesma me orientou a pedir a retificação da guia, porem isso está virando uma novela, nunca tem data, quando tem sempre falta algo, enfim. Me surgiu uma ideia que não sei se é válida:

Final deste mês irá vencer a 3º parcela do parcelamento, estou pensando em deixar inspirar os prazos para fazer uma nova renegociação e deixar este parcelamento junto com a retificação da guia pra lá. Seria aconselhável agir desse modo? Perderia o valor já investido na primeira parcela?

ELIZANGELA ANDRADE CORREA

Elizangela Andrade Correa

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 08:39

Eliana Aparecida de Godoi Sampaio

Bom dia Eliana aconteceu comigo Fiz o parcelamento da previdencia no ecac, foi paga a 1º parcela e cliquei nessas de guia de antecipação e quitação.Como faço para cancelar???Agora esta como devedora??? Como vc resolveu o problema? se pagar normal o parcelamento da certo no final mesmo tendo entrado nessas guias de antecipação, Já vou pagar a segunda parcela do parcelamento consegue imprimir mas entrei nessas guias e consta como devedora.

Aguardo resposta se puder me ajudar obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade