x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 545

Luciana BArboza

Luciana Barboza

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 12:11

Boa tarde!

Temos um cliente que é um restaurante e eles estão fazendo uma parceria com esses "Ubereats" - onde os mesmos aceitam os pedidos, vão buscar no restaurantes , entregam para os clientes e recebem dos mesmos.
Semanalmente eles repassam os valores das vendas para o restaurante, ou seja 70%, os Ubers ficam com 30% que seria a comissão.

Não sabemos como devemos contabilizar isso... já que quem faz tudo é o Uber, eles só repassam os valores, Será que é preciso emitir uma nota ?

Alguém sabe como funciona?!

Grata

Luciana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: