x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 14.956

ERRO Importação ECF

ADRIELE ALVES

Adriele Alves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 19:21

Boa noite,

Gerei o arquivo ECF no meu sistema (FOLHAMATIC).. E na hora de fazer a importação conta o seguinte erro, e não finaliza a importação.

"Arquivo encontra-se com versão incorreta do leiaute para o período da escrituração"

1 3 - COD_VER 00Oculto |0000|LECF|0003|Oculto2|CLUBE DE MAES DA BIQUINHA|0|0|||01012016|31122016|N||0||

A empresa está desobrigada de entregar a ECD por isso gerei o arquivo direto para ECF.

Késcia Araujo de Matos

Késcia Araujo de Matos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 11:58

Bom dia

Gerei o arquivo ECF e ao fazer a importação aparece o seguinte erro, e não finaliza a importação.

"Arquivo encontra-se com versão incorreta do leiaute para o período da escrituração"

Estou com o mesmo problema que a Adriele! Aguem já saberia dizer como posso solucionar o erro?

Késcia Matos
Auxiliar de Contabilidade
Maracaju - Ms
ADRIELE ALVES

Adriele Alves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 16:18

No meu caso, era porque ainda não estava liberado o PVA de 2016, como o Jose Carlos havia falado.

Você já baixou o PVA de 2016??

Porque o meu problema era só isso, agora já consigo importar normalmente.

MARIA DA CONCEICAO VIEIRA

Maria da Conceicao Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 15:28

Boa tarde a todos do Forum,

Estou com o seguinte problema quanto a ECF . Empresa do Lucro Presumido com apuracão pelo regime de competência, pode optar por não entregar a ECD, entregar somente a ECF com preenchimento do Livro Caixa? Porque ao preencher a ECF está dando erro, mensagem que se apurou o imposto pelo regime de competencia está obrigada a ECD. Alguém está com o mesmo problema? Podem me ajudar?

CONCEIÇÃO
morgan aurelio da silva lino

Morgan Aurelio da Silva Lino

Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 09:08

Bom dia,

Na empresa que trabalho foi feita a importação da ECD para a ECF mas um determinado mês não está aparecendo. Apesar disso, os resultados estão corretos. Alguém sabe explicar o motivo da "ausência" de um mês na declaração? Existe uma forma de corrigir?

Att,

Morgan

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies