Aline Leite
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalDepois de aderir a um parcelamento, consta a mensagem "aguardando deferimento". Alguém sabe quanto tempo leva para uma resposta?
respostas 3
acessos 615
Aline Leite
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalDepois de aderir a um parcelamento, consta a mensagem "aguardando deferimento". Alguém sabe quanto tempo leva para uma resposta?
Paola Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)O aguardando deferimento é o pagamento da primeira guia. So consolida o parcelamento apos o pagamento.
Aline Leite
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalMas como faço a impressão dessa guia, você sabe me dizer? No site do Sispar não me da acesso a nada.
Paola Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Os parcelamentos do SISPAR são bem complicados mesmo.
voce tem que entrar pelo mesmo caminho que solicitou o parcelamento e em uma das abas tem a opção "PARCELAMENTO/DARF" e voce consegue por ali, aconselho voce fazer pelo explorer.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.