x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 339

Retificação PERDCOMP

Mayara M. Oliveira

Mayara M. Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 10:43

Bom dia!

Preciso de uma mega ajuda! (rsrs)

Fiz uma perdcomp de DARF IR pagto a maior em Jan/2017 que deu um total de R$ 855,32 e fiz a compensação da na propria guia de Jan/2017.
Só que a perdcomp que enviei estava errada e a RFB fez uma notificação para comparecer lá. (Isso era final de Fev/2017).
Quando fui eles informaram que estava errada a perdcomp e teria que retificar.

Quando fiz a retificação em Mar/2017 gerou um pouco mais de acréscimo por causa da tabela atualizada. Que ficou um total de R$ 1.095,16.

Como eu já tinha compensado em Jan/2017 R$ 855,32. Ai no mês de Mar/2017 fiz o restante da compensação de R$ 239,84.

Minha duvida é. Está errado ou certo o que eu fiz ?

Por favor me ajudem!!!

Obrigado desde Já.

Mayara M. Oliveira

- "É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores do que permanecer estático como os pobres de espírito que não lutaram mas também não venceram."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: