x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 2.233

situação fiscal - ecac

Luana Pereira Rezende Correa

Bronze DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 12:42

Boa tarde

Estou tentando acessar no ecac o tópico "Consulta pendências - Situação Fiscal" e também tentando emitir uma cnd da receita federal e não estou conseguindo.

Alguém pode me ajudar?

Att

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 28 maio 2017 | 10:55

Prezada Colega;
Voce pode tentar outro navegador, ou atualizar seu computador, voce nao diz qual a mensagem, que recebe so nao consegue, pode estar o site com problemas temporarios tente mais tarde. Mas tem navegador que falha na autenticaçao etc.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

Bronze DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 19:14

Boa noite Manoel,

Agradeço seu retorno.

Realmente o meu problema estava no meu navegador e foi detectado um problema de drive do meu computador.

Novamente agradeço sua ajuda e sua atenção.

Att
Luana

Geraldo Valentm

Geraldo Valentm

Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 11:21

Olá,

Estou com problema parecido em meu computador. Consigo entrar no ecac tudo certinho, mas na hora de gerar situação fiscal ele não abre o pdf e volta para a pagina inicial, já reinstalei adobe reader, ativei no navegador internet explorer, sistema está todo atualizado e os drivers estão devidamente atualizados. Alguém consegue me ajudar?

Obs: consigo fazer outras consultas.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 07:37

Colega Geraldo;
Se ele estava funcionando normalmente antes, voce teria e que tentar mais tarde, isso acontece, com a sobrecarga do sistema em geral, ja aconteceu comigo varias vezes. Um conselho nao fica futucando muito, se ele anteriormente estava bem, pois ai e que pode a coisa melar, devido as configuraçoes. Sao dias com muitos usuarios acessando, principalmente fim de mes.
Sds. Ribeiro - Boa sorte e muita Paciencia nessa vida.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Geraldo Valentm

Geraldo Valentm

Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 8 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 09:45

Olá,

Obrigado pelo retorno, na verdade por outros motivos precisei rodar "fazenda.gov.br" em modo de compatibilidade e colocar na lista de sites seguros, dessa forma quando fui rodar o site do ecac ele não aceitou essas configurações, depois de estudar um pouco e testar em outras maquinas achei o problema.

Flávio Almeida

Flávio Almeida

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 12:51

Olá boa tarde!

Segue abaixo o link de uma ferramenta muito útil para consultas no eCAC, basta cadastrar todos seus CNPJs e ela busca de forma automática a Situação Fiscal sem ter que buscar uma a uma. Além do eCAC a ferramenta verifica se há ou não pendências no estado de MG, SP e em algumas prefeituras.

https://situacaofiscal.com

Flávio Almeida

Flávio Almeida

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 10:43

Rita Regina F Ricardo as informações sobre o CNPJ de seus clientes são obtidas de fontes públicas como por exemplo RFB, Sefaz SP e Certidão de Débitos RFB.

Além disso, após a extração das informações elas ficam somente em sua conta criptografada e não aberta para qualquer um consultar.

O objetivo do sistema é apenas de informar se a empresa está regular ou não em âmbito municipal, estadual e federal de forma automática para que você não tenha que fazer isso uma a uma lhe poupando muito tempo.

Aos poucos estou melhorando o sistema e inserido novos órgãos para verificação.

Caso queira testar um volume grande de clientes basta me passar somente os CNPJ's no e-mail @Oculto que importo no sistema e deixo pronto para receber os relatórios. Neste mesmo e-mail posso lhe dar mais detalhes sobre o processo e a segurança do mesmo.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade