x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 354

Speed - Valor Errado

LEANDRO LONARDONI

Leandro Lonardoni

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 12:45

Boa Tarde!

Alguém poderia me ajudar, o valor que foi pago nas guias IRPJ e CSLL foram maiores que o valor normal e o declarado, alguém poderia e ajudar como prosseguir? Caso tenha como recuperar o dinheiro ou se dará algum problema em relação a isso?


Att

Leandro Lonardoni

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 13:33

Leandro Lonardoni você terá um conflito de informações.

Se os valores foram maiores no pagamento não seria o caso de somente retificar sua declaração? A cada entrega, em seu recibo, consta um número de protocolo a ser utilizado em caso de retificação da mesma.

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
LEANDRO LONARDONI

Leandro Lonardoni

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 13:40

Entao Rafael, no caso os valores da declaração são os que estão certos, e o valor pago que esta errado, por isso não fazer a retificação, mas o valor do pagamento é maior, terá algum problema?

Hellen Coelho

Hellen Coelho

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:01

Boa tarde, Leandro.

O IRPJ e o CSLL foram pagos a maior do que o devido?
Em qual declaração estes impostos foram informados errados?

Para pagamento a maior ou indevido o valor deve ser compensado em PerdComp.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade