x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 298

JOÃO BATISTA ALVES

João Batista Alves

Iniciante DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 12:38

Boa tarde a todos

Trabalho em uma empresa de comercio do simples nacional e estou com uma duvida.

Compro mercadoria de vários fornecedores e algumas vem com alguns CFOPs diferentes.

Por exemplo:

Quando compro mercadoria para revenda e vem com o CFOP 5102 na minha entrada eu coloco 1102 e quando vem o CFOP 5403 na minha entrada eu coloco 1403.

A pergunta é:

Quando eu dou entrada de uma determinada compra com o CFOP 1403, qual CFOP devo usar na saida deste produto 5102 ou 5403 lembrando que a empresa é optante pelo Simples Nacional?

Adailson Silva

Adailson Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 12:55

João Batista Alves


operações internas, há grandes chances de voce usar os CFOP 5102 ou 5405.


Mas é dificil definir um padrão por falta de detalhes das operaçoes praticadas pela sua empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: