x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 334

MEI micro empreendedor individual

Alef Santos

Alef Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 14:39

Olá, tudo bem? Se eu for um empreendedor individual, posso trabalhar para outra empresa como pessoa física na mesma função simultaneamente?


Ex: Tenho um CNPJ onde dou aulas particulares de Inglês em meu espaço (pequena escola) com Alvará tudo certinho através do MEI. Tenho um faturamento de 60.000 ao ano que é o que é permitido ao MEI.

Agora outra escola quer que eu dê aula em seu estabelecimento. Mas para não estourar minha condição de rendimentos como 60.000 ao ano, quero trabalhar mas como pessoa física, assim consigo uma renda extra.

Isso é possível?


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: