x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 749

Sped Fiscal x empresas Inativas

Vinícius Luna

Vinícius Luna

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 17:42

Boa tarde a todos!

Caros colegas algumas empresas sem movimentação a mais de 6 meses, tiveram suspensa sua inscrição estadual e foi solicitado que elas informassem o Sped fiscal, mesmo sem movimento.

Uma vez assinado e transmitido o Sped Fiscal as mesmas ainda terão que pagar multas ou alguém encontrou outra saída?

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Joao 3:16

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade