Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos por favor alguem me ajuda ..
Qual CNAE que eu devo usar para abrir uma filial que servirá para Depósito Fechado??
No aguardo obrigado
respostas 4
acessos 5.962
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos por favor alguem me ajuda ..
Qual CNAE que eu devo usar para abrir uma filial que servirá para Depósito Fechado??
No aguardo obrigado
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeInês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Osmar estou bem indecisa, ja que a Matriz é Comércio varejista de Veiculos usados e peças e ele esta abrindo esta filial somente para armazenar os veiculos e peças , neste CNAE esta descrito que é depósito para terceiros, abri também o CNAE 5211799 e la diz que a classe não compreende os depósitos de mercadorias de estabelecimentos comerciais que este sera classificado na subclasse dref. a atividade principal... me ajuda por favor
obrigado
Ricardo Tobias da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeInês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAjudou sim Ricardo e muito obrigado, boa semana
abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade