x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 796

acessos 94.114

Tópico Oficial do Super Simples

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 17 março 2008 | 10:04

Bom dia Ana,

A resposta do questionamento postado em triplicidade acima já foi dada neste post.

Como já disse o nosso amigo Saulo,

a repetição do mesmo questionamento em tópicos diferentes, longe de fazer com que seja respondido mais depressa do que permite a boa vontade de quem a isto se dispõe, atrapalha, satura o banco de dados, e é contra o Regulamento do Fórum.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Creusa Formosina da Silva

Creusa Formosina da Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 17 anos Sábado | 22 março 2008 | 17:23

Preciso de Ajuda.

Não tenho quase experiência e preciso fazer declaração de Imposto de renda de uma empresa que passou a ser simples a partir de julho 2007 (antes ela estava impedida - sua atividade é gerencia informática). Estou em dúvida quanto ao programa a ser utilizado e o prazo está se esgotando.
Agradeço muito por algum retorno que me oriente.

Creusa

ANA MARIA SILVEIRA

Ana Maria Silveira

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 21:26

Senhores,
Uma empresa, enquadrada no Simples Nacional em julho/2007, cujo faturamento em 2007 ficou em R$1.244.453,32, e consequentemente continua no Simples, entretanto, no ano atual (2008), o seu faturamento está crescendo, ficando nos meses, de janeiro em R$156.786,50, fevereiro em R$198.750,45 e março deve ultrapassar R$230.000,00. No Estado do Pará, o sublimite é de R$1.800.000,00, como ficará qdo ela uktrapassar o sublimite e também o limite nacional? ou seja, como ficará o recolhimento ICMS e quando ela será excluida do Simples nacoinal?

ANA MARIA SILVEIRA

Ana Maria Silveira

há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 21:26

Senhores,