x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.201

Confecção de cortinas

CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 08:32

Bom dia colegas.

Meu cliente tem uma empresa de fabricação de cortinas CNAE 1351100- , estamos querendo alterar o CNAE para sair da fabricação que exige
CETESB e o próprio funcionário da CETESB orientou a alterar.Enfim não consigo encontrar CNAE para confecção de cortinas a não ser fabricação, estou enganada ou não existe mesmo? Tem alguma sugestão de CNAE ?

LEANDRO MEDEIROS

Leandro Medeiros

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Tributário
há 8 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 08:41

Bom dia Cristina,

Dentre as atividades descritas no CNAE 1351-1/00 "Fabricação de Artefatos Têxteis para Uso Doméstico" está a atividade de Confecção de Cortinas:

CNAE

Ou seja, o CNAE para a confecção é esse mesmo.

Abçs.

Leandro Medeiros
Contador
Doutor Consulta Fiscal
WhatsApp Business: (11) 9 91588-4574
Email: [email protected]
Instagram: doutorconsultafiscal
Site: www.doutorconsultafiscal.com.br
CRISTINA DA SILVA MOREIRA SANTOS

Cristina da Silva Moreira Santos

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 08:48

Obrigada Leandro Medeiros, não tem como escapar da CETESB mesmo né? pior que colocaram na cabeça do meu cliente lá que alterasse para não exigir CETESB... mas como ele vai ser comercio varejista comprando tecidos e vendendo cortina pronta? logo passa por uma transformação... realmente não vejo sentido em precisar CETESB... o que que vai poluir uma confecção?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade