x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 365

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 17:17

Bruno Ferreira Correa
Boa tarde!

Não há até o momento previsão legal sobre cancelamento da inscrição no Cnpj por motivo de falta de entrega da declaração anual do Mei - DASN Simei.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Bruno Ferreira Correa

Bruno Ferreira Correa

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 17:28

Boa tarde Paulo!

Obrigado pela resposta!

Eu consegui fazer a declaração anual de 2016, porém quando eu vou fazer a de 2017 o sistema automaticamente seleciona a opção "Situação especial" e pede pra colocar a data do evento "extinção" caso contrário não é possível continuar. Será que estou fazendo algo errado?

Obrigado!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 17:42

Bruno Ferreira Correa
Boa tarde!

Se você esta falando de declaração em situação normal, cabe lembrar que referente ao ano calendário de 2017, a mesma sera entregue somente no exercício de 2018.

A menos que a empresa esteja sujeita a alguma situação especial (Extinção, Fusão, Cisão).

Se persistirem duvidas, torne a questionar.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade