x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 282

Duvida Cnae me caracteriza?

Leticia Vitoria Tirabassi

Leticia Vitoria Tirabassi

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 09:44

Bom Dia !!!

Pessoal hoje recebi uma nota fiscal do meu fornecedor, nos dados adicionais veio mencionado os seguintes dizeres "ICMS DIFERIDO VENDAS INTERNAS PARA PRODUTOR RURAL" mas não produtor rural. Indaguei meu fornecedor e o mesmo alegou que minha principal função me caracteriza como produtor rural e por isso minha empresa caie nesta regra sob esta base ART. 1 DECR. 51.608/2007 .


Esta correto isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade