x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.253

Codigo de acesso pessoa fisica - receita federal

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 09:23

Ola amigos, estou com um problema, preciso verificar umas pendencias de DIRPF de um cliente, porem quando tento criar um código de acesso pessoa física para ter acesso ao extrato não consigo. Após informar o CPF, data de nascimento e no próximo passo selecionar a opção "pessoa física" ele volta para o primeiro passo, ou seja, onde insere cpf e data de nascimento. O site da Receita está com problemas?

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 16:42

Marcos Henrique
Boa tarde!

Acabei de fazer o procedimento por aqui, através do google chrome e não tive problemas, consegui gerar o código de acesso da pessoa física, sem problemas.

Tente gerar através de outro navegador.

Um abraço.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Marcos Henrique

Marcos Henrique

há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 15:27

Obrigado Paulo, porem já tentei tanto pelo Crhome quanto pelo Explorer. Já verifiquei quanto aos bloqueios de pop-up e nada, acho muito estranho, já tentei em minha casa em meu trabalho o problema é o mesmo.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 18:05

Marcos Henrique

Se não conseguir desta forma, acho muito estranho o seu problema, solicite então como alternativa para a pessoa física, efetuar uma procuração eletrônica para o seu certificado digital.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Marcos Henrique

Marcos Henrique

há 7 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 18:48

Ok, somente assim mesmo, obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: