x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.235

folhamatic resituição de pis

suelen m

Suelen M

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2009 | 10:29

Bom dia a todos;

Medesculpem caso eu esteja na sala errada.
Trabalho com o sistema folhamatic, gostaria de saber como posso estar restiutindo um pis no sistema que foi pago em duplicidade ?? abato diretamente da guia ??

Muito Obrigada

Suellen;

"as mais belas qualidades tornam-se inúteis qdo a força do caráter não as sustenta."
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2009 | 18:34

Boa noite Suellen,

Você tem razão, a sala mais apropriada para postar seu questionamento com chances de obter respostas é a sala Contabilidade em Geral

Face a isto, repita-o naquela sala. Provavelmente o pessoal que a frequenta lhe orientará a contento.

...

Maria Margone Sales

Maria Margone Sales

Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 15 anos Domingo | 1 novembro 2009 | 00:51

Oi Suellen,

Estou realizando uma pesquisa acadêmica com o software da folhamatic. Gostaria de contar com sua ajuda, por favor se der responda no meu email, ficarei muito grata.

Aguardo ansiosa um retorno

Att,
Margot
@Oculto

Maria Margone Sales

Maria Margone Sales

Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2009 | 14:19

Quero deixar o meu agradecimento a Celeste Camilo,

Por ter contribuido com minha pesquisa, disponibilizando do seu tempo e por acreditar no profissional do futuro. Hoje sou estagiário e vou vencer toda etapa acadêmica.

Obrigada,
Um grande abraço que Deus te proteja e transborde de bençãos seu coração.

Margot Salles

"Sou hoje o que você foi ontem"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade