Bruno Nunes
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Juliano, por gentileza, poderia enviar no e-mail?
@Oculto
Desde já agradeço!
Att.
respostas 611
acessos 108.261
Bruno Nunes
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Juliano, por gentileza, poderia enviar no e-mail?
@Oculto
Desde já agradeço!
Att.
Amanda Vila
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, Edmar.
Fiz a redução dos 7,5% na base do principal, juros e multa para aplicar os descontos na multa e juros.
Então fiz direitinho.
Obrigada!!!
Amanda
Jéssica Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia Juliano,
No campo "Saldo da Dívida APÓS DESCONTOS nos encargos" em juros a formula está considerando a celula errada, e está fazendo com o que o valor fique mais alto, ao invés de B19 teria que ser B18 onde está inserido o valor total da divida, porém não consegui alterar pois está protegida :(
Cleber de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Juliano, Bom dia, Poderia me encaminhar: @Oculto. Agradeço antecipadamente.
Simone
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadebom dia
Juliano, por gentileza, poderia enviar no e-mail?
@Oculto
a que baixei nos anexo, menciona débitos somente de INSS...
Desde já agradeço!
Att.
Ag Contabilidade
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezado Juliano,
Por gentileza também gostaria de receber a planilha em questão.
@Oculto
Muito Obrigado.
Acione
Iniciante DIVISÃO 5Boa tarde a todos
Juliano , por gentileza, poderia me encaminhar a planilha? e- mail: @Oculto.
Agradecida!
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioPessoal, segue a senha de desbloqueio da Planilha: consyn
Jéssica Santana, o caro colega João Assis Cândido me alertou desse erro após te enviar, e já corrigi a fórmula, então quem recebeu a mesma após isto, já está com a última versão.
Muito obrigado pelo feedback de todos.
Essa planilha é apenas para modalidade em até 145x com os maiores descontos, não fiz nas outras modalidades por não acha-las interessantes.
Qualquer dúvida permaneço à disposição.
Jéssica Santana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosMuito obrigada Juliano!
Amanda Vila
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, Juliano!!
Você esqueceu de anexar a planilha quando enviou o e-mail pra mim.. Rs
@Oculto.
Muito obrigada!
Adriana de Oliveira Vieira
Bronze DIVISÃO 1 , Analista OrçamentoBoa tarde.
Poderia me enviar a planilha.
@Oculto
Att.
Adriana
Ubiraci Denis dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde, Juliano você poderia me enviar essa planilha também por gentileza?
Agradeço desde já.
e-mail:@Oculto / @Oculto
Atenciosamente
Ubiraci Denis dos Santos
Neide Maria de Barros Camacho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Juliano
Por favor, poderia me enviar a planilha.
@Oculto
Obrigada.
Maria Rita Pereira de Jesus
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, Juliano
Você poderia me enviar esta planilha, por favor?
@Oculto
Obrigada.
Adriana
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
Juliano, por gentileza, poderia enviar no e-mail?
@Oculto
William Schneider
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite, me encaminhe a planilha Por favor... @Oculto
Rafael Antônio Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Boa Noite!
Juliano você poderia me enviar a planilha?
@Oculto
Grato!
Luis Felipe
Bronze DIVISÃO 3Olá, no e-mail que recebi também esqueceram de anexar o arquivo. Ficaria muito grato se pudessem me enviar novamente: L@Oculto
Obrigado e desculpem o transtorno.
Luís.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a) Bom dia Juliano Calixto da Silva !!
Procure evitar os pedidos por e-mail, arquivos podem ser anexados ao tópico em uma aba disponível bem acima no tópico, caso não consiga envie o arquivo para um dos Moderadores que eles anexaram o arquivo no tópico.
Fique atento à regra do Fórum, nos ajude:
...
21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa particularmente. Nesse sentido, é proibida a solicitação ou oferecimento de respostas, arquivos ou qualquer material, seja por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) WhatsApp ou outros aplicativos. O oferecimento ou pedido de resposta particular poderá ser editado pela moderação para remover dados sigilosos (e-mail, telefone, celular, Skype, etc) preservando a privacidade do usuário, visto que o Fórum é publico e essas informações poderão ser acessadas por qualquer pessoa.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá pessoal, analisando a planilha em anexo, verifiquei que no cálculo das parcelas e da quitação em janeiro de 2018, não foi descontado a entrada de 7,5% para fazer as reduções contidas no PERT.
O cálculo das parcelas com desconto deve ser feito descontando o valor da entrada.
Mas de qualquer forma, é muito válida esta interação de todos, pois podemos analisar e chegar em uma planilha que possa atender à todos.
Vou publicar uma Planilha de simulação, nela estou comparando ao parcelamento atual com o PERT, para saber se é ou não vantajoso.
Peço que analisem também e vamos discutindo aqui se está correta, se precisamos alterar, para podermos encontrar uma que nos atenda de forma correta.
Não vi ainda a planilha do Juliano Calixto, não tenho como opinar, peço à ele novamente para anexar a mesma no tópico.
Estou anexando a minha, está desprotegida, analisem e podem postar suas opiniões para melhorarmos.
Tenho dúvidas quando ao acumulado da Taxa de Juros SELIC do parcelamento atual, se for desprezada no PERT e iniciar novamente será benéfico para todos, se alguém souber como será feito com estes juros acumulados da SELIC peço que postem a resposta no Fórum.
O nome da planilha que vou postar é ......PERT - Simulação MODELO Versão 1
Bom estudo à todos
Marilia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoJuliano,
Obrigada pela planilha, será muito útil.
Fiz uma simulação para PGFN incluindo os dados manualmente na aba principal, pois a aba 2 não está transportando os dados. Não sei se isso prejudica os cálculos.
Fiquei assustada com a taxa de juros das prestações, é isso mesmo? Inicia com 7,1% (1ª parcela) e finaliza com 177,50% (145º parcela)?
Que juros são esses?
Será que estou fazendo algo errado?
Olá Lucas,
No E-cac não tem opção de simulação, você já deve saber qual opção quer.
Abraço.
Simone
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia
Alguem já tento fazer o parcelamento, mas sem finalizar... apensa para simular ?
Gostaria de fazer, porém pelo que vi, não tenho como apensas simular e outra a onde ele demonstra as dividas que estão inclusa no parcelamento, antes de finalizar?
pois não encontrei isto - é somente depois que finaliza?
muito obrigada
Simone Costa
Meire Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi bom dia Juliano, poderia me enviar a planilha obrigada
@Oculto
Anne Caroline Huebra Muratori
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal, obrigado pelas planilhas!
Estou com uma dúvida não sei se alguém pode me ajudar. A respeito dos débitos previdenciários na PGFN quando tiro o relatório da dívida, sai apenas o valor atualizado da dívida, e não como dos demais débitos onde no relatório sai os valores principais, juros e multas etc. Minha dúvida é a seguinte: terei que comparecer a uma unidade da receita para tirar o relatório detalhado ou no próprio portal do e-cac tem algum lugar onde consigo essas informações?
Desde já agradeço.
Andreia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia.
Tambem gostaria da planilha do Pert. Pode encaminhar para @Oculto
Karina Letícia Couto
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
A planilha está com simulador de 150 e 180 parcelas, porém, o parcelamento é de 145 e 175 parcelas.
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePreciso desistir dos parcelamentos anteriores na PGFN ou só na RFB?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Boa tarde!
Denise Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Tarde
Juliano poderia me enviar a planilha? @Oculto
Agradeço
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioPlanilhas anexadas ao tópico.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade