Cida Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoJuliano, bom dia voce poderia me enviar a planilha por e mail @Oculto
baixei ela por aqui mais esta me pedindo um a senha.
Obrigada
respostas 611
acessos 108.263
Cida Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoJuliano, bom dia voce poderia me enviar a planilha por e mail @Oculto
baixei ela por aqui mais esta me pedindo um a senha.
Obrigada
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Cidamiranda
Bom dia
vc tem que ir primeiramente em preenchimento de debitos, depois va em simulacao.
att
junia
Cida Miranda
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoJuniaMeireles ,muito obrigada consegui
Luana Vanessa Duarte
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia, Juliano,
Sua planilha é ótima.
Tenho uma cliente que dará uma entrada maior que 20%. A sua planilha está protegida por senha e não consigo alterar. Você poderia me passar a senha para desbloquear?
Muito obrigada.
Aline Campos B.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde!
Alguém sabe me informar se meu cliente fizer o pgto dos débitos a vista, consegue a redução da multa e juros? Para quitar tudo com redução, tem essa opção?
Grata
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Cidamiranda ... a planilha está anexada ao tópico, clique em "ver Anexos (6)".
Josilene Cristina Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Juliano, boa tarde!
você faz parcelamentos? poderia me auxiliar? estou iniciando minha carreira agora... te agradecerei imensamente... 1195911-6658
Jales Gomes Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoJuliano Calixto da Silva ... muito boa a planilha. Mas não encontrei na MP, nada sobre a redução de 25% das multas isoladas... Pode me ajudar ?
Letícia Assmann Schuch
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Poderia me enviar a planilha por email?
@Oculto
Obrigada
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeWeslei
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a) Juliano Calixto da Silva
Poderia me enviar a planilha do PERT
@Oculto
Obrigado
Aline Campos B.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Edmar Favacho Galvao!!
Ok, muito obrigada.
Alex de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Ao aderir ao programa o valor total da divida a Receita ja apura ou temos que descobrir, pois fiz minha adesão e ao tentar emitir o DARF ele aparece com valor zerado, teria eu que levantar esse valor inserir e gerar o DARF?
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Alex de Souza
sim somos nos que calculamos o valor, lembrando que nao pode ser inferior a PF R$ 200,00 E PJ R$ 1.000,00,
eu estou tambem com uma DUVIDA,
se minha entrada for somente de 300,00 tenho que fazer este pagamento a vista agora em julho, correto? e somente pagar o restante em janeiro de 2018, nesses meses de agosto a dezembro nao vou pagar nada, nao é estranho??? ficarei esperando 5 meses para poder pagar a o valor restante.
PODE ATE SER UMA PERGUNTA BOBA, mas gostaria que algum colega respondesse.
grata junia
Rose Mendes
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde !!!!! baixei, a planilha achei muito boa, gostaria se saber como faço para incluir outros valores
Adriano Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeJuliano,
poderia me disponibilizar a planilha?
grato pela colaboração
@Oculto
Adriano Pereira
Alex de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeObrigado Junia Meireles.
E respondendo sua pergunta, é isso mesmo se voce optou em pagar a vista a entrada voce ficará até Dezembro/2017 sem pagar nada e volta a pagar o parcelamento em Janeiro/2018 e voce pode pagar a entrada até 31/08/2017 mesmo no DARF saindo com a data de 31/07/2017 voce vai ter que recalcular para 31/08 devido a taxa selic.
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Rose Mendes
vc tem que ir em preenchimento de debitos.
Alex de Souza muito obrigado.
att
junia
Alex de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAdriano Pereira - As planilhas estão anexas no próprio tópico.
Selma Cristina
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia, Lucas!
Você conseguiu fazer a simulação do PERT através do e-cac? Também tenho essa dúvida.
Att.,
Marcos Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Pessoalno e-cac não tem como fazer simulação os valores você tem que somar o montante e optar por uma das opções
que seja mais vantajosa para sua empresa e fazer a simulação, no anexo desse tópico tem uma planilha que foi
disponibilizada por um colega eu usei ela mim ajudou bastante.
Rose Mendes
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMarcos Gonçalves Marcos Gonçalves , vc poderia me enviar essa planilha ? (@Oculto), desde já agradeço
Marcos Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Pessoalabaixo das mensagem te a opção ver anexos, a planilha é um dos anexos.
Elaine R.
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Preciso aumentar o numero de colunas para calculo do PERT, na planilha.
mas ela nao permite
Vc pode ajudar Juliano?
Preciso de 30 colunas
Ligia Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEsta planilha esta desprotegida?
Não estou conseguindo simular, alguem pode me ajudar?
Deise
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Juliano,
as planilhas tem senha de proteção poderia informar para desbloquear os campos que necessito mexer
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeGeorgia Caroline
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Juliano Calixto da Silva por favor envia a planilha pra mim também.
lucon.contabilidade@hotmail.com
Obrigada
Georgia
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadePrezados, boa tarde.
A senha já foi postada neste tópico.
SENHA: consyn
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObrigado Edmar.
Georgia, a planilha esta anexada no tópico
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade