Alex de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMarcio Marques - a senha foi informada no topico no dia 20/07 pelo adm das planilhas que segue logo abaixo:
Senha para desbloqueio: consyn
respostas 611
acessos 108.263
Alex de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMarcio Marques - a senha foi informada no topico no dia 20/07 pelo adm das planilhas que segue logo abaixo:
Senha para desbloqueio: consyn
Roberto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde! Em relação a planilha "Simulador PERT MP 783-2017 - ATUALIZADO", o valor referente aos totais devidos calculados após as reduções de multa e juros para quitação, como por exemplo na celula "F15" não estaria com o valor da entrada Duplicada? Fizemos algumas simulações e constatamos que este valor da entrada em 5 parcela duplica no valor total para quitação.
Gostaria de alterar a planilha porém não tenho a senha para "desproteção da planilha". Alguém poderia fornecer?
Obrigado!
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Roberto
quando vc alterar eu queria dar uma olhada, envia pra mim por favor.
nao entendi onde possa estar o erro.
estou usando muito esta planilha.
@Oculto
desde ja agradeco
junia
Barbara Saiki Giannini
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioJuliano, boa tarde!
Poderia me encaminhar a planilha?
@Oculto
Agradeço desde já.
Att.
Barbara Saiki
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Barbara Saiki Giannini
esta no anexo abaixo de sua msm,
é a ultima planilha.
att
junia
Celio Sales Sobrinho
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom Dia, Prezados!
Esse PERT ta confuso... tenho um cliente PJ que tem os seguintes débitos, já considerando as multas/juros e encargos/honorários: RFB: Pis/Cofins/IRPJ/CSLL = R$ 15.647,47; PGFN = R$ 26.981,00, totalizando = R$ 42.628,47, estou na dúvida em qual das modalidades compensa ele entrar. Utililzei a planilha do Sr. Juliano, planilha mt bem elaborada, utilizei a planilha no 7,5%, fiz comparação com o parcelamento que estamos acostumados a solicitar, em relação as parcelas, a diferença é grande, porém no final, após quitação de todas, o valor total da quase que o mesmo... No PERT, ele tem o desconto no começo, porém o valor descontado, é cobrado "disfarçadamente" nas parcelas que serão quitadas em 2018.
Neste caso, o valor sendo < 50.000,00, qual a modalidade que seria correta a ser utilizada, pois vou precisar apresentar as comparações para o cliente.
Agradeço a presteza da atenção...
Adriana Mila Spillari
Iniciante DIVISÃO 2 , Account ManagerJuliano,
Pode por favor me enviar a planilha.
@Oculto
Grata
Priscila Hergert
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePor favor preciso da planilha também
@Oculto
André Luiz Silva Bittencourt Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContratosBom dia!
A planilha está disponível no anexo (ver anexo)
Senha de desbloqueio da planilha: consyn
Marilia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia!
Alguém sabe me esclarecer se quando os 7,5% da dívida é menor que R$ 1.000,00 pagaremos menos parcelas (menos que 5), ou independente tem que pagar 5x R$ 200,00 no mínimo?
Abaixo expliquei melhor:
Uma pessoa tem uma dívida de R$ 7.000,00 . O valor de 7,5% é sobre este valor certo? R$ 7.000,00 x 7,5% = R$ 525,00.
Neste caso a pessoa paga apenas duas prestações de R$ 262,50 (Agosto e Setembro/2017) e só volta a pagar em Janeiro/2018 ou ela terá que pagar nos meses de Outubro a Dezembro/2017 R$ 200,00 mensais?
Abraços
Rafael Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Utilizei a planilha e optei pelo pagamento do saldo em até 145 prestações. A dúvida é a seguinte:
O limite de parcelas foi de 115 x de R$ 1.007,00. Entretanto, eu posso efetuar pagamentos superiores a este valor base e, assim, abater do principal ?
Alice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom dia ! Por favor , será que alguém saberia me responder quais são os "percentuais atuais de encargos sobre o valor principal" notei que só abrem na modalidade da RFB quando coloco PGFN eles ficam zerados.
Gerson
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Marília,
Eu estava com a mesma dúvida.
A entrada também deverá respeitar a parcela mínima de 1.000,00.
Então terá que pagar 1.000,00 e depois só em 01/2018.
Carlos Augusto
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Juliano, você poderia me enviar a planilha também.
@Oculto
Obrigado
Luciana
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalolá a planilha está bloquea está pedindo senha
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Carlos Augusto
a planilha esta em anexo, a ultima.
Luciana
preencha os debitos depois va em simulacao
Marilia Ramos
Pelo que os colegas aqui me informaram anteriormente, seria isso mesmo dividi o valor em 2 vezes e so volta a pagar em janeiro/2018
att
junia
Luciana
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalOi agora sim, consegui!
Pessoal, uma dúvida que fiquei, na planilha tem o valor base da parcela, quando eu divido pelo numero de parcelas calcula-se a selic, mas tem alguma porcentagem a mais. o que seria?
Vera Lucia Fredini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por favor enviar também para o e-mail @Oculto
Grato.
Saulo Bersan
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Por gentileza, me mandar também a planilha no e-mail.
@Oculto
Adalberto Campos de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoboa tarde, notei que ele simula somente as 5 primeiras parcelas, as demais não simula ou é impressão minha, falando da ultima planilha das 6 disponíveis.
Geraldo Rodrigues Correa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia alguem poderia me enviar esta planilha do PERT, email
@Oculto
Att;
Geraldo
Vera Lucia Fredini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezado
Bom dia,
Você poderia enviar a planilha do PERT por e-mail. @Oculto
Grato.
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAlguem pode me enviar a planilha?
e-mail: @Oculto
Angélica Ingrid
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia Colegas,
A planilha esta anexada ao tópico. logo abaixo da mensagem esta em "ver Anexos (6)"
Priscila Rafaela Castro do Nascimento
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!!
Juliano,por favor ,poderia me enviar a planilha.
Obrigada!
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia,
Vera Lucia Fredini
Saulo Bersan
Priscila Rafaela Castro do Nascimento
Sidnei Shiroma
Geraldo Rodrigues Correa
a planilha esta nos anexos.
junia
Jefferson Fabiano Teodoro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Parabéns pelas planilhas disponibilizadas.
Josiane Correa
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Juliano, Por favor, você poderia enviar a planilha para meu e-mail @Oculto?
Fabiane Wagner Gamero Prado
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Juliano, poderia me enviar a planilha.
Obrigado
F@Oculto
Eustaquio Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou entrando no tópico inicialmente para agradecer pela forma colaborativa com que este grupo trabalha. Me faz perceber que, diferentemente do que se diz por aí, nossa classe é unida quando a coisa aperta rs.
Vou estudar um pouco mais sobre o PERT para também poder auxiliar, temos aqui poucos clientes interessados.
Muito obrigado mesmo a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade