Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeCarlos Eduardo , obga!
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
larissa.marques.b@hotmail.com
respostas 2.019
acessos 257.611
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeCarlos Eduardo , obga!
Nara Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia a todos!
Fiz a adesão do Pert de um cliente agora e apareceu o código da receita 1734, os demais que foram feitos saiu o código do Pert 5190.
Já verifiquei do que se refere e é parcelamento de dívida ativa, alguém sabe me dizer se isso está correto?
Tenho que enviar as guias para o cliente que vence hoje e estou preocupada com esse código.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom dia,
Nara Rocha
Os códigos DARF 5190, e GPS 4141 e 4142 são para as adesões no âmbito da RFB. Depende da modalidade de requerimento.
Na PGFN, independentemente, é um DARF 1734.
Nara Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMuito Obrigada Marcos Nunes!
Ariana Baldo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeCamila Gonçalves Batista
O meu estava ocorrendo o mesmo erro, para solucionar é só entrar pelo Internet Explore
Milton R. Komnicki
Bronze DIVISÃO 2Oi pessoal, bom dia.
Camila, Ariana, também no IE a mensagem é a mesma.
Provavelmente alguma intervenção, (momentânea?) devido certamente pelo fluxo de intenso de tentativas de acesso.
Vamos persistindo.
Rodrigo Martines Bonfim
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeIvete Ribeiro de Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Rodrigo Martines Bonfim Bom dia, no caso da Receita Federal o Contador é que faz os cálculos e preenche o valor
na PGFN é o que o sistema calcula.
Milton R. Komnicki
Bronze DIVISÃO 2Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia
Pode ser efetuado Parcelamento Código DARF 2985 CONTRIB.-PREV. de empresa que é Optante pelo Simples Nacional?
Desde já agradeço
Katiane Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosPessoal bom dia ! alguém sabe informar se com a prorrogação do PERT, se o DARFs nos parcelamentos emitido hoje poderão ser pagos até 14/11/2017 ???
Rafael
Iniciante DIVISÃO 4Alguém sabe quando a PGFN vai atualizar os valores, com os novos descontos da LEI.
Ao simular a migração, não esta sendo descontado a entrada que já paguei, os 7,5%?????
Katiane Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosEssa prorrogação do PERT ainda não foi publicada no Diario Oficial....
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Rafael
fiz hoje de 2 clientes agora,
com pagamento a vista ele me deu um valor xxxxx mas na hora que consolidei ja saiu descontando os valores pagos
att
junia
Laãs Pã¢mela
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar FaturamentoPrezados, bom dia!
Gostaria de tirar uma dúvida:
Estou fazendo a adesão para PF do PERT, contudo, meu cliente já possui 2 parcelamentos ativos: Demais Débitos e Previdenciário. A simulação que eu realizei foi com os valores consolidados da divida.
Gostaria de saber se os valores pagos anteriormente serão abatidos do parcelamento ou se eu terei que solicitar a restituição?
Att.
Laís.
Jaqueline Souza Fonseca Segatto
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom Tarde
Lais o que tive que fazer em relação ao meu cliente PJ que tinha parcelamento simplificado de INSS em andamento foi:
Pelo site fiz desistência, voltei até a receita solicitei extrato restante do debito atualizado ai sim fiz o calculo do pedágio para pagamento. Creio que seja da mesma forma para pessoa física.
Att.
Jaqueline
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCaros,
Vou fazer a adesão ao Pert - demais débitos, minha dúvida é:
1) Vou imprimir um DARF de R$ 1.000,00 para qual data? 31/08/2017, 30/09/2017 ou 31/10/2017?
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
alguem tem noticias da prorrogacao?
att
junia
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
alguem tem noticias da prorrogacao?
att
junia
Katiane Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Analista Tributosainda não... to tambem na expectativa !!!
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa Tarde,
Sem prorrogação publicada ainda.
Mas deve ser publicada hoje, vamos olhando edição extra no Diário Oficial.
Marcos Nunes
Juliana
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal Marcos Nunes , boa tarde!
uma dúvida: o parcelamento PERT é só para divídas que estão em divida ativa da união ?
Fernanda Aparecida
Bronze DIVISÃO 2Caros Colegas, boa tarde.
Um cliente possui 100 mil de débitos inscritos e queria parcelar em 100 parcelas.
Porém, no momento da adesão optou pelo parcelamento em até 175 meses.
Ele fez a migração, mas continua aparecendo a opção anterior, sendo que as parcelas após a antecipação não aparecem (provavelmente porque a lei prevê que esta corresponde a percentual do faturamento para a modalidade indicada equivocadamente).
Agora a questão é: ele pode fazer um pedido de revisão para tentar retificar a opção?
Obrigada!
Marcos Nunes
Aleksandra dos Santos
Sandra Regina Trindade de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde Marcos Nunes!
Poderias esclarecer minha dúvida? Aderimos ao Refis da Lei 12.996/2014 referente a débitos previdenciários e efetuamos os pagamento através do DARF Código 4743. Irei desistir e optar pelo PERT. Nesse caso a modalidade seria PERT - Prev ou PERT-Demais Débitos?
Grata pela ajuda.
Sandra
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal Marcos Nunes , desculpe outra dúvida: como eu faço para entrar tudo o que empresa deve, tanto as dividas da união como as dividas normais?
Marcos Nunes
Sandra Regina Trindade de Oliveira
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa Tarde
Aleksandra dos Santos
Laãs Pã¢mela
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar FaturamentoMarcos, boa tarde!
Referente ao parcelamento pf, você sabe dizer se quando eu desistir dos outros parcelamentos, os valores que já foram pagos serão abatidos ou terem que pedir restituição?
Muito grata!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade