x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 21.454

Perdcomp-Como consultar

solange ortiz

Solange Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2009 | 09:57

Bom dia amigos..

Eu preenchi o Perdcomp de uma empresa solicitando o reembolso do salario maternidade e os inss retidos de uma empresa prestadora de serviços.Preeenchi o requerimento, enviei e imprimi o recibo..Agora nao sei como faço para consultar essa solictaçao. Entrei em contato com o inss e me falam que tenho que entrar no site comprot.fazenda.gov.br .Ja entrei mas mesmo assim nao consigo saber como esta o andamento do processo.Alguem sabe me dizer como faço para saber?
desde ja agrdeço

Editado por Solange Ortiz em 6 de agosto de 2009 às 09:58:31

solange ortiz

Solange Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 11:06

Bom dia Andre.
Muito obrigada pela informação, eu entrei nesse link, mas lá nao consta nada.
Andei me informando que aqui no Estado de Saõ Paulo, todos os processos estao parados. A RFB, esta apenas recepcionando os processos.O jeito é ter que esperar a boa vontade deles.
Muito obrigada..

Solange

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade