Ronis de Faria Branquinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema não abre a pesquisa situação fiscal e cadastral
Também não vejo a pendencia da cliente.
respostas 43
acessos 35.599
Ronis de Faria Branquinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema não abre a pesquisa situação fiscal e cadastral
Também não vejo a pendencia da cliente.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Bom dia pessoal.
Eu também estava com esse problema até ontem. Não conseguia por nenhum navegador, até que após o almoço deu certo pelo Chrome.
Creio que seja um problema no site da RFB.
Edson Ricardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeJuliane
Bronze DIVISÃO 5Ronis essa semana eu consegui tirar um relatório complementar de um cliente com muito sacrifício, fiquei tentando toda hora até que foi, realmente está ruim o site
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia amigos!
Ontem tentei exaustivamente e não obtive êxito!
Anderson Araujo
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBom dia.
Alguma novidade sobre?
A Dias tentando tirar este relatório sem sucesso.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAnderson Araujo , aqui normalizou ja tem uns dias
Anderson Araujo
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaJulio Francisco
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Santo Lourival!!! Deu certo aqui companheiro, a tempos que não conseguia resolver.
Muito obrigado
Marianna Cacelli
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal!
Estou com problema para acessar o relatório complementar novamente.
Tentei seguir a dica do Lourival Miranda, e não consegui proceder.
Dessa vez aparece "www2.dataprev.gov.br demorou muito para responder".
Alguém sabe outra alternativa ou quando voltará a funcionar?
Obrigada !
Luiz Gustavo Munhoz
Bronze DIVISÃO 3 , Analista SuporteOlá
Não consigo de jeito maneira visualizar o relatório, o seguinte erro é exibido:
Erro na consulta da situação fiscal
Falha na comunicação. Acesso negado.
Eu incluí no sites confiáveis www2.dataprev.gov.br, adicionei no Java https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet e também fiz a instalação do Certificado cadeia v5.
O mais curioso de tudo, é que tentei de uma outra máquina, realizando as mesmas configurações, e consegui gerar o relatório PDF.
Alguém sabe o motivo desta instabilidade? Como posso resolver definitivamente isto?
Obrigado!
Flávio Almeida
Iniciante DIVISÃO 5Luiz Gustavo
utilize o sistema https://situacaofiscal.com para verificar isso. Quando o eCAC fica fora ou intermitente o sistema fica tentando recuperar sozinho para você.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.. tbm não consigo emitir o relatório.
Jean Carlos
Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a) ContabilidadeBom dia,
Esta ocorrendo algum tipo de problema com o e-cac nos últimos dias?
Não estou conseguindo acessar os serviços para emissão de guias deste quinta-feira.
Jean Carlos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade