x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 359

PIS E COFINS Prestação Serviço Acessibilidade

Paula Rocha

Paula Rocha

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 14:11

Boa tarde!!!

Meu cliente é uma empresa prestadora de Serviços de Edição de Livros acessíveis, na prestação de serviço sei que ele tem o benefício de alíquota zero para PIS e COFINS, pois são livros de uso exclusivo para deficientes visuais.

Porém agora surgiu uma nova opção de trabalho, estamos criando barras acessíveis em site, que não é de uso exclusivo, porém destinado a deficientes visuais, e claro não se tratando de livros e sim de acessibilidade em sites em geral.

Não consigo encontrar em nenhum lugar se temos algum tipo de benefício fiscal para criação deste serviço!

Alguém consegue me dizer se existe algum incentivo para o fato de estarmos trabalhando com acessibilidade?

Grata

Paula

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade