Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 981

Filial Escritório Administrativo

GIORDANNO BRUNO VITAL DA SILVA

Giordanno Bruno Vital da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 08:18

Bom dia.
Temos uma empresa, cuja atividade dela é comercio atacadista importadora e exportadora.
Para melhor administração, abrimos uma filial, porém não emitimos notas ficais ( não temos Inscrição Estadual), e nem movimentamos estoque, pois a filial foi aberta apenas para administrar e fazer as obrigações acessórias.
Neste caso, posso receber amostras grátis aqui no meu escritório administrativo?
Posso fazer uma sala na filial, cujas mercadorias recebidas de amostra eu as exponho, para que os clientes vejam?
O código de atividade econômica da filial é apenas 46.19-2-00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

Desde já agradeço,

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade