Yasmin Pirochi
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPrezados,
Estou tentando transmitir a Dctf Inativa,na versão 3.4, ao transmitir me ocorre uma mensagem informando que e necessário o certificado digital,alguém pode me ajudar ?
respostas 5
acessos 466
Yasmin Pirochi
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPrezados,
Estou tentando transmitir a Dctf Inativa,na versão 3.4, ao transmitir me ocorre uma mensagem informando que e necessário o certificado digital,alguém pode me ajudar ?
Fabiana Caetano
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalYasmin Pirochi
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPrezada,
Na INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB N° 1.708, DE 22 DE MAIO DE 2017
(DOU de 23.05.2017)
§ 4° Para as pessoas jurídicas e demais entidades de que trata o caput do art. 2°, que estejam inativas, é dispensada a utilização do certificado digital mencionado no § 2° para a apresentação da DCTF." (NR) .....
Me informa que não e necessário a utilização do certificado para as empresas INATIVAS.
Alguém já tento entregar?
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Consegui entregar várias inativas sem o certificado.
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Yasmin Pirochi , boa tarde.
Eu entreguei as minhas DCTF inativas todas sem certificado, não pediu em nenhum momento o certificado para a transmissão.
AT.
Tedy
Yasmin Pirochi
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia,prezados
Obrigada pela atenção, o que estava pendente era marca a opção (No mês a empresa foi INATIVA),assim ocorreu tudo certo.
Obrigada mais uma vez...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade