Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 775

Leis para empresa de monitoramento! O que e permitido!

DEANGELLES ALVES GARCIA

Deangelles Alves Garcia

Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 7 anos Sábado | 15 julho 2017 | 09:33

Ótimo dia a todos!
Abrimos uma empresa de monitoramento recente e temos VARIAS DUVIDAS...
Quero saber se posso encontra auxilio aqui.
Mesmo assim agradeço desde já!
Nossa empresa trabalha com monitoramento de bairros(residencias cadastradas)! Alem do sistema eletrônico (olho vivo), temos a motocicleta que faz a ''ronda PASSIVA'' pelo bairro e monitora as residencias, de forma que qualquer irregularidade e acionado o órgão responsável(PM,CIVIL,BOMBEIRO,DETRAN)...
Minhas duvidas são:
Estamos trabalhando de forma irregular?
Como parte do uniforme usamos o colete usado pelos vigilantes(porem sem o coldre) tem alguma lei que proíbe o uso do mesmo?
Empresas de vigilância fazem uso do giroflex(giro led cor amarelo acoplado na motocicleta) e permitido usar? Podemos também usar?
Estamos com problemas com essa empresa de vigilância, a mesma diz que estamos completamente irregular! Temos firma registrada e toda documentação para trabalhar na área de monitoramento.
Toda ajuda será muito bem vinda!
Obrigado mais uma vez!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade