x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.751

recuparação de nota fiscal emitida contra meu cnpj

Alvarina Aparecida da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 14:22

Boa tarde!

Estou precisando recuperar uma nota fiscal que foi emitida para o CNPJ do meu cliente e ele perdeu a nota, então não tenho o numero, chave, ou seja, só tenho o nome do emitente e já fazem 03 anos que está nota foi emitida. Tenho como recuperar esta nota ou não?

obrigada

Alvarina
Escritório Contábil Flor de Lis

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 11:07

Bom dia!

Se essa nota não foi escritura no seu sistema fiscal/contábil, outra alternativa seria a consulta por meio da Secretaria da Fazenda. Em Santa Catarina por exemplo, é possível consultar todas as notas fiscais recebidas e enviadas no últimos 5 anos por meio de acesso pelo contador ao aplicativo SAT, bastando informar cnpj do emitente ou destinatário, suponho que em SP tenha algo similar, por isso verifique junto a Sefaz.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies