x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 392

Emissão nota para serviço no exterior

Camila Carneiro

Camila Carneiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Editor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 18:06

Boa tarde,

Tenho 2 dúvidas sobre execução de serviço para exterior.

É possível emitir uma nota tipo RPA para prestação de um serviço (online) para o exterior? Se sim, há algum outra taxa a ser paga além dos trâmites regulares?

Como MEI, é possível emitir uma NF-e para prestação de um serviço (online) para o exterior? Se sim, há algum outra taxa a ser paga além dos trâmites regulares?

Obrigada,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade