Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 260

IRPF - Documentação para Inconsistencias

Fabiano

Fabiano

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 13:47

Boa Tarde,

Fiz a minha declaração de renda em 2016, referente ao ano de 2015, mas recebi a informação de que minha restituição está bloqueada devida a dúvidas na documentação.
Agendei pelo E-cac um atendimento onde apresentei a documentação exigida.

Gostaria de saber se alguém que já tenha experiencia saberia me informar em quanto tempo, em média, eles analisam a documentação e liberam o valor de restituição.

Grato

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 22 julho 2017 | 10:39

Eu ja tive de alguns clientes, eles falam, 3 messes, mas levou 5, messes, mas saiu tudinho certinho no Banco.
Sds. Ribeiro . Conte como uma poupança, pois vira corrigido. Acompanhe no e-CAC, eles informamo dia que vai ser creditada no Banco, caso voce tenha informado um Banco, ou entao no Banco do Brasil, caso nao informou Banco nenhum.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade