x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 3.368

Registro Y 620 - ECF

NELIANE CRISTINA BASILIO

Neliane Cristina Basilio

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 09:49

Bom dia, Estrou com uma dúvida quanto ao preenchimento do registro Y 620. No campo ''Data do Evento'' , coloco a data do encerramento do ano ( 31/12/2016) ou a data de quando a empresa começou a participar? e no campo '' Valor da Participações em Reais'', seria o valor da participação no capital social ou a participação no patrimônio liquido em 31/12/2016?

Desde já agradeço pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade