x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 234

Ramona

Ramona

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 10:56

Boa tarde,

Tenho uma empresa que possui débitos na procuradoria, fui na receita federal hoje perguntando se posso baixar a empresa com débitos, o fiscal disse que posso baixar a empresa com os débitos e depois solicitar o parcelamento para o CNPJ mesmo com ele baixado.

Alguém já fez parcelamento com o CNPJ baixado?

Obrigada

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 13:34

Boa tarde Ramona,

tudo bem?

O parcelamento pode ser feito via Certificado digital e em alguns casos com Código de Acesso que você pode obter na pagina da Procuradoria.

Nunca Fiz parcelamento com o CNPJ já baixado.. sugiro que, antes de realizar o pedido da Baixa formalize o parcelamento para evitar dores de cabeça posteriormente.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: