x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 828

Ajuda sobre obrigações fiscais PEDREIRA

EDIVALDO DUARTE

Edivaldo Duarte

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2009 | 09:06

Olá Amigos, bom dia

Necessito da ajuda de vocês se possivel, esta entrando 02 empresas novas aqui no escritorio onde trabalho e estou com duvidas quanto as obrigações fiscais, estas 2 empresas são pedreiras, eles possuem uma licença de lavra onde eles explorão o mineral pedra.

Esta empresa é lucro presumido quanto a impostos federais e estaduais estamos seguindo em ordem.

Minha duvida mesmo é sobre as obrigações acessórias, após algumas pesquisas descobri algumas aqui,

CETESB
CFEM
RAO
IBAMA

Eu queria saber se algum amigo aqui do forum tem alguma empresa neste ramo de atividade para que pudesse me passar se tem algo a mais, alguma outra obrigação que esta empresa tenha que cumprir.

Agradeço desde já a ajuda de vocês

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade