Manoel, boa noite
Muito obrigada por responder minhas perguntas. Não sou contadora. Tenho apenas o técnico em contabilidade. Mas se tivesse mais tempo, me dedicaria mais , pois gosto muito desta área.
Trabalho há muitos anos como representante comercial e como tive muitos problemas com o antigo escritório de contabilidade, onde chegamos a ter 03 empresas, eu mesma encerrei uma delas e tenho outras duas que estão em um contador online.
Por isso, estas questões que ficaram pendentes, estou resolvendo sozinha e com a ajuda deste fórum tenho tido mais sucesso.
Eu vi que você respondeu minha outra pergunta, já vou ler, obrigada. Por enquanto, voltando a esta pergunta , que são de empresas distintas, este mesmo antigo escritório disse que nós não podíamos pagar estas dívidas no PERT. E na receita federal , disseram que não podia ser pago à vista .
Eu vou precisar de tempo para ler a legislação, pois lendo parte dela entendi que não existe valor mínimo para o pagamento e sim valor mínimo de parcela de R$ 1.000,00
Minha dúvida é se posso entrar no programa e se terei desconto para pagamento à vista de todo o débito, que deve estar em torno de R$ 1.500,00.
Obrigada