x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 619

Administração De Consórcios De Bens E Direitos

Marco Abreu

Marco Abreu

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 23:52

Bom dia!! Senhores

A empresa foi registrada no Cartório com o CNAE 6493-0/00 atividade de consorcio para aquisição de bens. Tem como forma de tributação o lucro real mensal - balanço suspensão, e é equiparada como entidades financeiras.

Tenho algumas questões:

1 - É obrigada a fazer DCTF?
2 - É obrigada entregar a ECF?
3 - Tentei fazer a DCTF 3.4 mas na qualificação da pessoa jurídica não tem entidades financeiras, o que eu faço?
4 - Qual os códigos e as porcentagens do Pis e Cofins?

Agradeço desde já

Marco

Gerente de Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade