x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 230

Sebastião Wellington Afonso Rocha

Sebastião Wellington Afonso Rocha

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 11:25

Bom dia,

Tenho um cliente, que veio para mim, hoje ele é do Simples Nacional (01/01/2017), porém no ano de 2016, ao tirar Relatorio de Situação Fiscal, o mesmo estava no Lucro Presumido e vi que não foram enviadas as DCTF de Jan a Set. Mas nesse periodo não houve receita ou seja zerada.
Sei que tenho que enviar, minha duvida é: quando forem enviadas, a multa será de qual valor?
Desde já agradeço a ajuda.

Luiz Carlos Vilar

Luiz Carlos Vilar

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 11:52

Sebastião Wellington Afonso Rocha , bom dia !
Entregue apenas a DCTF de Janeiro/2016 que saíra as outras pendencias para frente.
A multa da de Janeiro é de 200,00 e pagamento dentro do prazo tem 50% de desconto.

Luiz Carlos Vilar
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies