Laissa Yanna Silva dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioNão estou conseguindo fazer o Parcelamento Simplificado Previdenciário.
Alguém mais está com o mesmo problema?
respostas 6
acessos 276
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioNão estou conseguindo fazer o Parcelamento Simplificado Previdenciário.
Alguém mais está com o mesmo problema?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Laissa Yanna Silva dos Santos boa tarde!
Qual a mensagem de erro que apresenta para você.
Sabrina Toruta
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosLaissa Yanna Silva dos Santos, eu não consigo nem acessar o e-CAC hoje. Deve estar com algum problema o site da Receita Federal.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Sabrina Toruta Dias boa tarde!
Qual a mensagem de erro que apresenta para você?
Sabrina Toruta
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosFredson Lopes, não aparece mensagem nenhuma. Eu consigo agora acessar o e-CAC, clico em parcelamento previdenciário e ele simplesmente não é redirecionado para a tela de negociação. Não aparece mensagem nenhuma de erro.
Obrigada
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Sabrina Toruta Dias,
Já tive este problema, faz o seguinte, baixa o navegador OPERA, e tente realizar o parcelamento por ele que vai conseguir, caso contrario por gentileza avisa.
Experimente o navegador Opera clique aqui
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioObrigada Fredson e Sabrina!
Já deu certo fazer o parcelamento.
Agora consegui acessar normalmente, antes quando clicava em parcelamento simplificado previdenciário não ia pra frente".
Provavelmente era problema no site da Receita.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade