x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.096

Incentivis fiscais SUFRAMA

Charles Levy

Charles Levy

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente
há 15 anos Sábado | 15 agosto 2009 | 10:57

Olá

Recentemente concluímos o processo para a inscrição da SUFRAMA, então o nosso objetivo seria comprar todo o equipamento para uma cozinha industrial em São Paulo capital, mas tenho encontrado problemas com algumas empresa que desconhecem o funcionamento dessa autarquia. Bom, a unica duvida que tenho e em muitas ocasiões da empresa que quero comprar tais equipamentos, é de como deve ser elaborada a nota fiscal, ou seja, não sabemos se a nota dever ser feita já com os incentivos fiscais que a suframa autorga as empresas constuída em manaus, ou se paga todos os devidos impostos de cada estipulado pelo estado e logo de alguma outra forma esse incentivo retorna ou se abate por algum outro lado?

Gosatria que alguém pudesse esclarecer essa dúvida.

Muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: