x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.113

Incentivis fiscais SUFRAMA

Charles Levy

Charles Levy

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente
há 16 anos Sábado | 15 agosto 2009 | 10:57

Olá

Recentemente concluímos o processo para a inscrição da SUFRAMA, então o nosso objetivo seria comprar todo o equipamento para uma cozinha industrial em São Paulo capital, mas tenho encontrado problemas com algumas empresa que desconhecem o funcionamento dessa autarquia. Bom, a unica duvida que tenho e em muitas ocasiões da empresa que quero comprar tais equipamentos, é de como deve ser elaborada a nota fiscal, ou seja, não sabemos se a nota dever ser feita já com os incentivos fiscais que a suframa autorga as empresas constuída em manaus, ou se paga todos os devidos impostos de cada estipulado pelo estado e logo de alguma outra forma esse incentivo retorna ou se abate por algum outro lado?

Gosatria que alguém pudesse esclarecer essa dúvida.

Muito obrigado.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies