Cristiane Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Consigo desistir do Pert?
Um cliente pediu para aderir, mas agora acha que ficou muito alto a parcela de R$ 1.000,00 (minimo), o débito dele é pouco.
respostas 3
acessos 832
Cristiane Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Consigo desistir do Pert?
Um cliente pediu para aderir, mas agora acha que ficou muito alto a parcela de R$ 1.000,00 (minimo), o débito dele é pouco.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Nao, tem que ler e entender o que esta fazendo, lendo os textos com concentraçao maxima, inclusive e 1.000,00 para cada natureza, ou seja se tiver tributos e INSS, são dua guias de 1.000,0 cada, e se tiver dividas na SRF e na PGFN, nas duas modalidades, dão 4.000,00, ai e que o rabo da porca enrola. Sinto nao poder dizer outra coisa no momento e isso, mas podem mudar. Boa sorte e fique ligada.
Sds. Ribeiro
Cristiane Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mas se eu simplesmente não pagar a entrada, primeira parcela, será que não rescinde o parcelamento?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Você explica pro cliente, que para pessoa jurídica o minimo sempre sera 1.000,00, não existe valor menor, e ele fazendo um sacrifício acaba logo com esse sofrimento, e caso você não pague , o parcelamento sera suspenso, e quando for fazer outro , o valor sera o mesmo, entendeu . O MINIMO E 1.000,00 , entendeu colega.
Sds. Ribeiro. Saúde, querida eu já fui jovem como você lia muito rapido, leia com mais cuidado, palavras de um velho experiente, ex aluno, e ex professor, leio devagar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade