x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 574

MARIA

Maria

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 15:52


Colegas



Eu tenho outro problema, entrei no sistema pra calcular o DAS e informei
o anexo 6, está errado, no outro dia foi que me dei conta, o DAS não foi pago
tentei retificar assinalando o anexo correto, o valor saiu um absurdo, o certo seria 1.715,00( Receita 9.800,00)
já que me enquadro na alíquota 17,50%.
Acho que a receita acumulou o valor dos dois anexos, alguém já fez isso que poderia me ajudar
a resolver isso?



Agradeço a ajuda

Maria

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 17:55

Maria
Boa tarde!

O aplicativo não acumula as receitas, como você citou, verifique se na retificação informou a receita, anexos e bases corretas de acorda com a atividade exercida pela empresa.

Nao observando o que aconteceu, por gentileza, detalhe a situação, como atividades exercidas e valores das bases para que os usuários possam auxilia-la.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade