x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 3.606

Crédito PIS/COFINS Sped contribuições

Kevin

Kevin

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 11:10

Bom dia Breno,

Eu faço o contrario, caso a empresa tenha créditos de períodos anteriores cujo o débito possa cobrir, assim o faço, e se não cobrir, utilizo os dois.

att

BRENO CORDEIRO

Breno Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 11:13

Kevin,

Obrigado!
E no caso de restar saldo credor (depois de abater os débitos), você lança outra linha no campo 1100/1500 informando o crédito do mês atual para ser utilizado na próxima competência?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade