Juci Claire Bertoni
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)se eu pedir a adesao do Pert errado no PGFN e excluir a adesao posso fazer a adesao novamente, alguem já teve essa experiencia?
respostas 7
acessos 1.025
Juci Claire Bertoni
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)se eu pedir a adesao do Pert errado no PGFN e excluir a adesao posso fazer a adesao novamente, alguem já teve essa experiencia?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Pode
Sds. Ribeiro
Rafael Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBoa tarde, Juci!
Como assim?
Você optou pelo parcelamento da PGFN, porém o correto é dividas do âmbito RFB?
Ou você errou na opção de pagamento à vista ou parcelas??
Juci Claire Bertoni
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia Rafael, na verdade,eu precisava ter certeza se podia desistir e aderir novamente, porque optei em fazer o pagamento integral do Pert da Procuradora com relação a debitos previdenciarios inicialmente o sistema permitiu a impressão do Darf com valor integral, ai imprimi o darf separei para o cliente e ele perdeu agora quando vou imprimir novamente o site trava e não consigo mais imprimir, já tentei imprimir em parcelas o site libera a impressão mas o valor aumenta porque o desconto é menor.Então pensei se cancelar e aderir novamente e tentar conseguir a impressão do darf integral.Já pedi para meu cliente ir a Receita Federal hj vou confirmar com ele se conseguiu e senão conseguiu tentarei a saida de desistir e pedir novamente.Agradeço ao senhor Manoel pela sua resposta.
Rafael Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBom dia, Juci!
Desistir pelo e-cac você não consegue eu já tentei e não consegui, a não ser que na Receita federal consigam fazer isso pra vocês.
No meu caso foi na opção, meu cliente pediu para parcelar e depois desistiu querendo pagar a vista.
Entrei em contato com a RFB e o mesmo disse que assim que for consolidado a divida da para alterar a opção desejada.
Juci Claire Bertoni
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde Rafael você está certo . A unica solução mesmo é pagar as parcelas . obrigada pela sua atenção.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Pode sim mas só depois da consolidação como disse o Rafael.
Sds. Ribeiro
Juci Claire Bertoni
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, sr.Manoel, obrigada.
Já é possivel fazer a desistencia de parcelamentos de debitos previdenciarios no PERT da PGFN antes da consolidação.Fiz hoje a desistencia de um parcelamento cujo cliente havia extraviado o darf integral e eu não estava conseguindo reimprimir e refiz a adesão,deu tudo certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade